Classificados Fase III Olimpíada Brasileira de Química

Prezado(a) Professor(a),
Prezado(a) Estudante,

Você está participando e colaborando com um grande movimento educacional em Santa Catarina, a Olimpíada Brasileira de Química. A Olimpíada pretende descobrir jovens talentos em Química e permitir que sejam conhecidos, regional e nacionalmente, para que possam conquistar um lugar na comunidade da ciência e da tecnologia, contribuindo concretamente para o desenvolvimento social.

A Fase III, da Olimpíada Brasileira de Química será realizada neste sábado, dia 27 de agosto de 2022 às 14h (Horário de Brasília), através de um exame escrito e formado por 02 (duas) modalidades, sendo a Modalidade A voltado para os estudantes do primeiro e segundo ano do ensino médio e, a Modalidade B para os alunos do terceiro ano do ensino.


Em anexo, assim como no site da http://sc.obquimica.org (aba arquivos), divulgamos os estudantes de Santa Catarina que representarão o Estado na Fase III da Olimpíada Brasileira de Química.

A prova será realizada na Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul - Av. José Acácio Moreira, 787 - Dehon, Tubarão - SC, 88704-900 (Salas 15A, 16A e 17A Prédio Sede).

Contamos com a sua participação!

 

Comissão Organizadora Olimpíada Catarinense de Química